domingo, 1 de abril de 2012

Não estou sozinha...


                        Não Estou Sozinho

Venho aqui pedir Senhor, me ponho em tuas mãos,
Recebe minha vida, escuta minha oração.
Tudo que tenho e sou, conheces toda a minha dor,
Meu pranto hoje vem ser meu louvor/clamor, cura minha vida Senhor.
Vem me abraçar, vem me curar, meu Deus
Contigo não estou sozinho.
Vou me entregar, em ti me encontrar,
Meu Deus contigo não estou sozinho.
Conheces toda a minha vida,
Tudo o que faço o que faço o que sou,
Vem curar minhas feridas, o meu cansaço, fracasso,
Senhor, vem me abraçar, me curar,
Meu Deus contigo não estou sozinho.






"Todos os dias, logo cedo 
dou uma piscadinha para
Deus e peço: tomara que as 
nossas vontades coincidam.
E se não coincidirem... que a 
Sua prevaleça."
                 (Caio F. Abreu)



Será q é meu parente??? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário