segunda-feira, 2 de abril de 2012

Obrigada meu Deus, por mais um dia...




                                                       Se eu fosse apenas uma rosa,
                                                       com que prazer me desfolhava,
                                                       já que a vida é tão dolorosa
                                                       e não te sei dizer mais nada!

                                                       Se eu fosse apenas água ou vento,
                                                       com que prazer me desfaria,
                                                       como em teu próprio pensamento
                                                       vais desfazendo a minha vida!

                                                       Perdoa-me causar-te a mágoa
                                                       desta humana, amarga demora!
                                                       – de ser menos breve do que a água,
                                                       mais durável que o vento e a rosa... 

                                                      ..........................(Cecília Meireles) 




Obrigada meu Deus por mais este dia!

Obrigada ainda por me proteger,
me guiar,
me amparar,
me iluminar.
E aos meus familiares e amigos também!

Obrigada
por nos amar incondicionalmente,
apesar de nossas imperfeições.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário