segunda-feira, 23 de abril de 2012

Oração para vencer a rotina.


Oração

Senhor, neste dia quero pedir a graça da renovação mental e espiritual.
Age poderosamente em meu consciente e subconsciente, mudando a
minha maneira de pensar, de sentir e ver as coisas.
Dá-me a graça de viver o meu dia a dia com entusiasmo,
inovando e buscando sempre aprender.
Liberta-me de todos os pensamentos e sentimentos que impedem
a minha felicidade e o meu crescimento pessoal.
Não quero ficar presa a acontecimentos do passado, mas sim me
encher do teu Espírito que cura, restaura, liberta e faz nova todas as coisas.
Desfaz, com tua unção e poder, toda e qualquer rotina que me tenha
entediado e contribuído com meu estresse. Dá-me um coração e um olhar
novo, para que eu possa ver as pessoas e os acontecimentos pelo lado positivo.
Senhor, age em mim, em minha vida, mesmo que eu não perceba!
Obrigada pela renovação que agora acontece dentro de mim.
Nunca mais serei o mesma.
Obrigada por minha vida estar sendo transformada.
Amém!

"Mas os que esperam no Senhor, renovam suas forças"
(Is 40,31).



Texto do livro: 'mensagens e orações para diversas situações do dia a dia".
Paulinas Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário