segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oração




Senhor, ilumina o meu ser.

Que eu possa compreender o mundo, e as pessoas.
Que meus pensamentos se concentrem na justiça e na paz.
Que minhas mãos estejam sempre a serviço do próximo.


Que minha inteligência seja plena na busca do equilíbrio e da compreensão.
Que os meus atos no cenário da vida sejam dignos.
Que meus pés suportem toda a caminhada.
Que eu saiba aceitar a vitória e a derrota com a mesma serenidade.


Que eu possa compreender cada ato pelo qual eu passar.
Que não me falte paciência, coragem, humildade, lealdade.
Que eu possa compreender e agradecer sempre todas as oportunidades da vida.


Que nem a riqueza nem a pobreza me destruam a alegria e a paz de espírito.
Pai, que eu possa ser sempre serena.
Se eu não puder compreender, que eu possa ser luz....Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário