quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Qual era o seu problema mesmo???




"O que tenho visto na vida são alguns princípios-chave
E a primeira coisa que vi é que devemos ser gratos
É difícil ser garto cara!
Te digo que quando eu tinha oito anos de idade
Pensava sobre minha vida, que nunca me casaria...
Que nunca teria um emprego, que nunca teria uma vida ou um propósito
Que tipo de marido eu serei?
Se nem mesmo poderei segurar a mão de minha esposa?
É uma mentira pensar que você não é bom o bastante...
Eu amo a vida! Sabem, as pessoas perguntam como posso sorrir tanto?
Sabem, as vezes é muito difícil sorrir quando acontecem coisas na vida
Que você não sabe ou não compreende
E você não sabe se conseguirá sobrepujar, você passa por uma tempestade na vida
E você não sabe quanto tempo a tempestade irá durar
Ser paciente, na verdade é algo muito difícil
Eu percebi que mesmo não podendo segurar a mão da minha esposa... poderei segurar seu coração!"
                                                             Nick Vujici

                                            

                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário