terça-feira, 20 de novembro de 2012

Guia-me Senhor!


Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas 
pegadas não vacilem.  
Salmos 17:5 

Senhor guia meus passos e ilumina meu caminho. Se quiseres, deixa as pedras lá, mas ensina-me a ultrapassa-las sem cair, sem me ferir e nem atira-las em ninguém. Se quiseres, deixa as curvas, mas ensina-me a contorna-las, sem derrapar, sem perder o controle e nem jogar ninguém para fora da estrada. Se quiseres, deixa a chuva, mas ensina-me a reduzir a velocidade, a achar um abrigo e encostar e não negar um cobertor a ninguém. Se quiseres, deixa eu demorar a chegar, mas que eu chegue em paz, com fé e esperança, que saiba agradecer a Ti .Que assim seja para todo o sempre. Amem!

Por Stuart Castro Farias Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário