quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meu Niver!!!



Ontem foi meu aniversário!
Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos sejam abençoados a cada dia.
Que meu sorriso jamais se apague por causa de alguma desilusão.
Que minha alma menina continue amando.
Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida...
Obrigada Senhor!!!


Querido DEUS!

Agradeço por me mostrar que sou
protegida, guiada e iluminada pela
sua presença divina no mais íntimo
do meu ser.

Agradeço Senhor, pela sua graça, pela sua bondade, 
que estão sempre presentes, sustentando-me.

E existe presente melhor?!

Agradeço Senhor, por não me deixar
esquecer que o Senhor habita e é a força
que dá vida a minha alma.

Agradeço Senhor, pela pessoa que sou,
pela família que tenho.

Agradeço pelas mensagens de carinho que 
recebi de todas as pessoas especiais na minha vida!!!

Amém

Pollyanna Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário